Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vida às fatias

Gostava de escrever um texto inspirador que servisse de meta a este blog... mas não há! É consumir depressa antes que acabe!

Vida às fatias

Sex | 20.05.16

Siga a sua encomenda

Fatia Mor

Os CTT oferecem um serviço de siga a sua encomenda. Se tivermos na nossa posse o código de registo da encomenda, basta-nos chegar ao site dos correios e ver por onde a mesma.

Isto seria muito bonito se funcionasse. Bom, não vou ser assim tão acintosa. Vou crer que é uma embirração pessoal dos CTT com a minha pessoa. O meu problema é que sempre que encomendo qualquer coisa, recebendo o código da encomenda, vou sempre tentando ver onde a mesma paira, sem qualquer sucesso.

Não é uma, nem duas, nem três vezes. É sempre. E não estou a ser estilística e a hiperbolizar. A verdade é que se a memória não me falha - e diria que não, em face da estranheza que me causaria - a informação que tenho sempre que pesquiso por alguma encomenda minha é que não há informação sobre o objeto visado. 

Espero, francamente, que esta embirração seja só comigo. Até porque outras empresas de transporte de mercadorias habituaram-me mal. Nessas consigo sempre ver onde andam os bens que me pertencem...

 

(ah, e este post claramente não foi escrito em parceria com os CTT)

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.