Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vida às fatias

Gostava de escrever um texto inspirador que servisse de meta a este blog... mas não há! É consumir depressa antes que acabe!

Vida às fatias

Qui | 22.11.18

Sapos no ano

Fatia Mor

Caríssimos batráquios e caríssimas batráquias

Senhoras e senhoras

Meninos e meninas

Bolos por inteiro ou às fatias,

 

Juntei-vos hoje, neste comício, para vos recordar de como é importante qualquer coisa que agora não me lembro. Mas queria aproveitar estes momentos, patrocinados pelo meu querido despertador - o Fatia#3 que insiste em acordar antes do despertador soar - para vos apelar ao voto.

Aqui a mamã (isto agora ficou estranho!) está nomeada na categoria família desta enooooormeeeeeee iniciativa que são os Sapos do Ano. Ora, a mamã (mais estranho!?) gosta de ganhar. Nem que seja um pacotinho de açúcar, que precisa sempre para fazer os seus bolos.

Aliás, promessa eleitoral (primeira a morrer na praia, garanto-vos porque eu só tenho 3 filhos e já me chegam) é que farei bolos para a batráquiosfera (eh lá.... vejam lá se alguém já tinha inventado isto, que eu vou já ali registar o nome). E os bolos serão grandes (não são) e serão bons (também tenho as minhas reservas). 

Portanto, não se deixem ficar na insalubridade do tempo que passa por nós e passem vocês pelo tempo (momento à lá Amílcar). Porque o tempo é o ar que oxida o nosso corpo! (tinha futuro, caneco! Oh rádio comercial botem os olhinhos aqui que eu não vivo sempre) E temos que garantir que fazemos qualquer coisa de útil com os dedos que a natureza/Deus/deuses/força cósmica/sorte (riscar o que não interessa) nos deu!

Amigos da fatia, uni-vos (mas não muito, porque pode ser difícil descolar-vos outra vez e depois dizem que fui eu a culpada). Votem aqui na Fatia. Ou então, votem noutro qualquer como eu fiz, mas votem. 

E se gostarem, passem a seguir os blogs que não conheciam mas que merecem, certamente, fazer parte das vossas vidas (ooohhh, momento fófinhe do dia).

 

Um beijinho a todos,

A FatiaMor

 

6 comentários

Comentar post