Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vida às fatias

Gostava de escrever um texto inspirador que servisse de meta a este blog... mas não há! É consumir depressa antes que acabe!

Vida às fatias

Ter | 28.11.17

Nomeada, eu?

Fatia Mor

Qual Maria Antonieta de França, qual quê!

Aqui, a vossa Fatia Mor, que espera não ir para a guilhotina da ribalta, foi nomeada pelo melhor. Não. O maior. Não. O mais espectacular-ó-fantabulástico concurso de blogs do ano!!!

 

Surpreendidos? 

Também eu, confesso!

 

A iniciativa da Magda no seu blog StoneArt Portugal: Os Sapos do Ano já está em votações, após um período de nomeações que me parece que ia dando com a moçoila em doida! 

Eu não teria metade da paciência e da sua boa disposição para levar uma coisa destas a cabo. Mas já que foi um cabo dos trabalhos e que na categoria de maternidade, lá para o fim - também, quem é que me mandou colocar um nome de blog a começar pela letra "v" - apareço eu!

 

Votem. 

 

Não precisam votar em mim, mas votem, porque está bem giro e podem conhecer imensos blogs com qualidade. Alguns já conhecia, outros foram agradáveis surpresa descobri-los!

 

Mas pronto, votem, e já que votam também podem garantir-me um lugar honroso. Dispenso o rolls-royce do primeiro prémio, mas aceito a viagem às Caraíbas, já que até entro em aviões!!

 

E tendo em consideração que ali A das palavras anda à procura de um Eli Gold para lhe gerir a campanha, eu aposto em contratar a Olivia Pope and associates, para me tratarem da minha gestão da campanha (toma toma, que ao menos estes puseram os gajos na casa branca, pá!).