Este blog fez quatro anos!
Gostaria de me ter lembrado, no tempo certo, que este cantinho fez anos.
Este canto de pequenos desabafos, de pérolas, de amor incontestável pelas palavras, que eu alimento há quatro anos. Houve alturas em que me esforcei para, todos os dias, publicar alguma coisa. Depois, como todas as paixões, esmoreceu.
Não acho que tenha perdido a vontade de escrever. Pelo contrário. Está mais viva que nunca. Aliás, desde que me habituei a deixar-me sonhar, sinto-me inspirada a continuar a fazê-lo em vários domínios da minha vida. Mas o tempo ocupa-se com as pesadas pedras da vida quotidiana e nem sempre sobra o devido tempo, a devida atenção e dedicação, para me colocar em palavras.
Hoje, olhei ao calendário e apercebi-me que algures em Novembro, passámos a marca dos quatro anos e enchi-me de orgulho. Nem todos chegam lá, certamente; há quem tenha anos disto, é certo, mas há que não transponha os 6 meses, um ano, por vezes, até menos... Por isso, estamos de parabéns. Eu e todos aqueles que perdem uns minutos do seu dia a ler as maluquices (e coisas sérias) que aqui passam.
Parabéns a todos nós.