Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vida às fatias

Gostava de escrever um texto inspirador que servisse de meta a este blog... mas não há! É consumir depressa antes que acabe!

Vida às fatias

Ter | 23.02.16

1º Giveaway!!!

Fatia Mor

Giveaway da Fatia

 

Pois é! Os blogs fazem-se destas coisas e eu não quero ficar atrás. 

Acho que tenho muito a oferecer ao mundo, portanto, preparem-se que vou fazer o maior giveaway de sempre! DE SEMPRE!!

 

Regras? Só há uma.

 

Têm que alinhar, que é como quem diz, inscreverem-se. Para isso, basta deixarem aqui um comentário.

 

E se isto é um giveaway, dizem vocês "Oh Fatia, que vais tu giveawayar?" - que eu gosto muito de inventar palavras e Fatia#1 tinha que sair a alguém, certo?

 

Pois bem! Não é apenas uma, nem duas mas sim, três ofertas maravilhosas... Vocês só vão ter duas palavras para descrever o para aqui vai ser oferecido:

LOU - CURA 

(não fora eu da área dos loucos)

 

Portanto, amigos e amigas, leitores e leitoras (que também podia ser leitoas que ia bem à mesma). 

 

1ª oferta

Trabalho em atraso!

 

Trabalho em atraso é sempre algo que todos queremos em cima da nossa secretária. Arquivado na horizontal, com imensos post-its a lembrar-me das datas, da urgência e de tudo o que ainda falta fazer até a tarefa estar concluída. 

Não desprezem esta oferta maravilhosa. Fica bem em qualquer pasta, mesa, agenda ou até nos telemóveis com agenda electrónica, que continuamente apitam de forma descontrolada a relembrar-nos desta preciosidade.

Em última análise, sempre que não tiverem absolutamente nada para fazer, será um belíssimo passatempo tentar organizar tudo o que está em falta e terminar estas tarefas entediantes de toda a espécie administrativa, pedagógica e científica.

 

2ª oferta

Alunos super interessados em tudo o que fazemos! (NOT)

 

Uma turma, pelo menos, de cabeças pensadoras que vão moldar o mundo nos próximos anos, servir o avanço da ciência, da profissão e da saúde mental em Portugal. Só que não. Não, porque o mais interessante nas aulas é ver revistas da oriflame, responder a mensagens no facebook e bocejar... Bocejar muito para a professora se calar com os modelos chatos, as intervenções complexas, as críticas sem nexo e pior que isso tudo, os exercícios práticos de análise, aplicação e reflexão sobre o que foi aprendido. 

Uma preciosidade! Uma geração só comparável aos rascas (da qual eu fiz parte) e que, deixem-me que vos digo, não me parecem nada à rasca, em virtude dos sinais de riqueza que ostentam.

 

3ª oferta

Falta de paciência

 

É o DELÍRIO DO BOI!! Eu sei que vocês já estão todos a saltar com esta última parte! Toda a gente quer um bocadinho disto. Falta de paciência! É óptimo nos dias que correm, especialmente para nos ajudar a desfrontalizar e dizer tudo o que nos vem à cabeça, ou simplesmente ignorar todas as loucuras das pessoas que nos rodeiam. 

Falta de paciência é o epítome de todo o giveaway. Aliás, eu pergunto-me como tiveram paciência para chegar até aqui... Mas se tiveram, esta é a VOSSA OFERTA por excelência!!!

É que há dias que nem eu me aguento, quanto mais vocês, meus amados leitores. 

 

Portanto, rápido antes que isto esgote. Um giveaway deste tipo é imperdível!

 

Vamos, vamos, toca a fazer a inscrição e mandar a morada, para eu começar a disparar tarefas para todo o lado!

 

Beijinhos fofinhos e lambuzados da sempre vossa

FatiaMor

 

 

 

41 comentários

Comentar post

Pág. 1/2