Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vida às fatias

Gostava de escrever um texto inspirador que servisse de meta a este blog... mas não há! É consumir depressa antes que acabe!

03
Fev16

Mulheres de mau feitio

Fatia Mor

Acabo de ler um texto que diz 

Homens devem escolher uma mulher de mau feitio

 

A sério?! Vamos lá ver o que este título maravilhoso esconde... 

 

Existem várias razões para que um homem deva escolher sempre uma mulher com mau feitio e as razões são as simples:

Elas são seres únicos e complicados mas é exactamente isso que as torna especiais. Este é o primeiro motivo para eles escolherem uma mulher com mau feitio. Para além disso, o que eles gostam mesmo é do momento depois de ela revelar esse feitiozinho já que, maioritariamente, o assunto termina com um excelente momento de amor.

Primeiro, pecam claramente por não explicar o que é uma mulher de mau feitio. Consigo depreender que é uma mulher complicada, mas que essa complexidade a torna, claramente, especial. Portanto, o mau feitio é um requisito diferenciador do resto das mulheres. Especialmente, porque depois do seu mau feitio vir ao de cima, o "assunto termina com um excelente momento de amor".

Diríamos, então, que uma mulher de mau feitio é especial porque é complicada mas isso depois revela-se uma vantagem entre lençóis.

 

Em segundo lugar as mulheres com mau feitio fazem com que o companheiro se sinta mais especial e são também mais carinhosas que as restantes. Elas procuram agradar o parceiro com momentos de paixão e de carácter romanesco.

Com esta fui ao tapete e ao dicionário também. Romanesco significa que encara a vida com romance, fantasia e é sonhador. Ok. Então, o facto de a mulher ter mau feitio - e aqui pelo conteúdo latente à afirmação me parece que estão a referir-se a cenas de ciúmes de faca e alguidar - faz com que o companheiro se sinta mais especial. E acresce ainda que são mais carinhosas. Portanto, as mulheres de bom feitio que respeitam a individualidade do parceiro, sem fantasiar demasiado, sem ver na vida uma novela mexicana, são efectivamente menos cuidadosas e carinhosas com os seus parceiros. 

 

Meninos, quem eu vir queixar-se, de ora em diante, de que a mulher não o deixa respirar, que está sempre de trombas quando vão sair com os amigos, que se torna uma fera quando fazem alguma coisa que lhe desagrade ou simplesmente porque tem um mau feitio do caraças, ficam já avisados que isso é apenas porque vos ama e acarinha muito e vou deixar de vos ouvir com condoída de alguma solidariedade. Afinal, é isso que vos faz felizes!

 

Por fim, quanto mais difíceis e mais mau feitio possuem mais os homens se sentem atraído por elas. As mulheres boazinhas e fáceis até que são interessantes, mas eles sabem que quanto maior for a luta, maior também será a recompensa.

Ora, esta última consideração mostra que os homens gostam de uma boa caça. Portanto, os homens invariavelmente preferem um animal selvagem a um dócil. Gosto particularmente da associação dos adjectivos "boazinhas" e "fáceis" conjugados de forma articulada, mostrando que o bom é ser "mau" e "difícil". Porque, na verdade, as relações resumem-se a lutas desmesuradas e a recompensas, troféus e quadros de pontuação. E quem é bonzinho é fácil, certamente não é estimulante e mais vale logo dizer que essas são aquelas vacas que estão penduradas no talho e que basta ter alguns trocos para comprar um bocado da alcatra. 

 

Para quem já teve a sorte de encontrar uma pessoa com mau feitio fica a dica. Cuida dela. Ama-a e sê feliz!

Em claro jeito de remate conclusivo, sugerem aos homens que cuidem da sorte inacreditável que tiveram em encontrar uma mulher de mau feitio. Cuidar dela e ser feliz. Claro! O auge da felicidade dá-se por lidar com um mau feitio na base diária. 

 

Querem ver-me com mau feitio, ora... conseguiram. 

 

Daqui: http://ecografiadavida.com/homens-devem-escolher-uma-mulher-com-mau-feitio/

 

 

 

21 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre a FatiaMor

foto do autor

Fatias antigas

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D

Créditos

Imagens produzidas e fornecidas por Flaticon (http://www.flaticon.com/).